A sardinhada correu ás mil maravilhas, quase toda a população da Penha de Águia comeu sardinhas,.... foram assadas no "Restaurante o Pescador do Guadiana", estavam que era uma maravilha, foi posta uma mesa na esplanada do Restaurante com uma vista maravilhosa para o rio Guadiana e para a Penha de Águia foi comer e até chorar por mais, foi pena a gente não poder comer mais porque ainda sobrou muitas sardinhas, ( faltou uma parte da população da Penha de Águia que por razões pessoais não pode comparecer à ultima da hora), mas foi uma maravilha.
Para finalizar este dia, grande parte da população que fez parte desta sardinhada deslocou-se à vizinha localidade dos Lombardos para uma noite de Baile que apôs uma noite bem dançada e não só regressou tudo aos seus aposentos.
Foi pena alguns que não puderam vir dos quais uma menina que fez anos na vespa da sardinhada, é certo que não veio por motivos de força maior, mas, fez com que a organização tivesse alguns prejuízos de alguma monta, uma vez que foram encomendados varias dezenas de quilos de bolos para a festa do aniversário da menina.
E ainda um grupo musical que estava previsto actuar na festa de aniversário que para minimizar os prejuízos foi desviado para o baile do Lombardos.
Sem comentários:
Enviar um comentário