E depois do jantar, foi um passeio até ao rio Guadiana para “esmoer” um bocadinho e pelo caminho encontramos este amigo que por sinal anda um pouco abandonado pelo seu dono, e ao olhar para o seu dorso verifica-se que o mesmo ando um pouco mal alimentado, deambulando pela aldeia de noite e dia para ver se come alguma coisita, mas infelizmente só encontra pasto seco e algumas folhas das parreiras junto as habitações.
quarta-feira, 18 de julho de 2012
terça-feira, 17 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Chegada para mais um fim-de-semana neste local de sossego, onde só o silêncio impera, sendo apenas quebrado pelo chilrar dos pássaros e o canto do galo, e o ladrar dos cães quando chega alguém desconhecido.
Local idílico para quem gosta de descansar longe da polição sonora, luminosa e outros, pode efectuar caminhadas onde se pode cruzar com algum coelho, lebre ou o levantar de um bando de perdizes.
Pode ainda efectuar passeios de barco al longo do rio Guadiana onde pode visitar Mértola, Pomarão, S. Lucas ou até V. Real de Santo António, e apreciar ao longo do percurso a sua paisagem.
E para tomar as suas refeições tem à sua disposição o Restaurante O pescador do Guadiana onde pode agora no verão degustar um saboroso “gaspacho” acompanhado com peixe frito apanhado no rio pelos proprietários do Restaurante, tem ainda à sua disposição e escolha outros pratos regionais deliciosos, bastando para isso fazer a sua marcação para os números acima indicados.
Subscrever:
Mensagens (Atom)